sexta-feira, 22 de outubro de 2010

não dá.

hoje percebi o quanto ainda me és ao fim deste tempo todo. não consigo ocupar o lugar que ainda ocupas no meu coração. tentei, na verdade tentei, mas não consegui. é tão forte este sentimento que por vezes só desejo ter-te comigo. impossivel, eu sei. ainda te vejo como alguém especial, apesar de tu nem o fazeres. faço-o porque é inevitável. todo o sentimento vai crescendo mesmo não estando tu aqui. inacreditavel como pode-se gostar tanto de alguém. nunca o demonstrei da melhor forma, na verdade nunca tentei fazê-lo. mas amo-te e isso é visto por todos. não é nenhuma mentira. menti-te, mas nunca te troquei. fui estúpida eu sei. merecia hoje uma segunda oportunidade? NÃO! se me amasses/amas como eu, sabes do que falo em relação ao sentimento. sabes que é impossivel substituir o lugar no teu coração que em tempos foi meu. completava a tua vida, tal como tu dizias. fazia-te feliz, como sempre o expressavas. esse teu sorriso contagiante foi o que me fez apaixonar por ti. é encantador, mesmo *-* tu, num todo, és encantador. tens um coração de anjo, uma beleza e uma personalidade que é dificil encontrar, pelo menos tudo numa só pessoa. és tudo o que alguma miuda poderia desejar. exagero? não. é mesmo a verdade. estas palavras já não passam de palavras. eu sei que vais ler, e depois que vais pensar? 'boa jé, bom esforço, mas não, para ti não volto, nem que me paguem' mereço isso, mereço isso e muito mais. só não mereço que me castiguem por te amar tanto, isso não :| é bom amar-te, mas se estivesses comigo teria muito mais piada, acredita. podia escrever mais não sei o quê, mas ia esforçar-me para o boneco. não quero isso! amo-te e nunca deixarei de te amar, pelo menos por enquanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário