sábado, 23 de outubro de 2010

saudades.

saudade. palavra tão simples, tão pouco rebuscada. sentimento que toda a gente já sentiu ou sente. palavra que está em todos os vocabulários. palavra que por mais pequena que seja é a que mais engloba sentimentos, dos quais se destaca sempre, mas é que é sempre, o AMOR. a saudade é o único sentimento que me invade neste momento. tenho saudades de muita coisa. tenho saudades sabes de quê? de ti. já alguma vez te disseram que quando perdemos as coisas é quando lhes damos mais valor? pois, aconteceu isso comigo. não estou a dizer que quando te tinha não te dava valor, porque dava. mas duplicamos o valor que damos às coisas quando as perdemos. errado? muito. mas é o que acontece com a maior parte das pessoas. saudades, tenho saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário