sábado, 23 de outubro de 2010

quero mudar.

estou farta das aulas. estou farta de acordar cedo e deitar tarde porque tenho tpc's até dizer chega. estou farta de passar os fins-de-semana em casa a estudar. estou farta de não ir a uma festa. roubem-me! levem-me para longe e tratem bem de mim. prometo não ter saudades dos meus pais, dos meus amigos, do meu amor, de ninguém. quero mudar de vida. quero mudar! não quero apaixonar-me outravez. não quero usar muita roupa. não quero frio. quero chuva. quero ir às compras. quero comprar um top, tão decotado que sempre que estiver a falar com uma pessoa, os olhos descaiem para as mamas. quero ser feliz. quero ir viver não sei com quem e fazer coisas que nunca antes tinha feito. quero que me roubem o telemovel, o pc, a máquina fotográfica. quero libertar-me e fazer o que quero. quero ser transparente. quero ver(-te) todos os dias. quero abraçar(-te) a toda a hora. quero colar-me a ti sem saber(es). quero tanta coisa e chego à conclusão que quanto mais quero menos tenho. quero deixar de estar maluca da cabeça. quero tirar duma só vez as borbulhas nojentas da testa e do pescoço. opá quero(-te). não quero acordar nunca mais. não quero. quem manda sou eu. vou masé parar de me lamentar, que isto não me fica bem! o que me fica mesmo bem é as unhas mal arranjadas.

1 comentário: