segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FARTA!

estou farta! farta da tua insensibilidade aos meus problemas. do teu desinteresse constante sobre mim. estou farta de ser tratada abaixo de cão só porque te apetece. estou farta. sabes o que é fartares-te de alguma coisa? claro que sabes. fartaste-te da coisa que mais amávas, dizias tu. fartaste-te da rapariga que fazia tudo por ti, que apesar de rude te amava muito. fartaste-te daquela com quem tinhas o maior à vontade do mundo. daquela pela qual dizias estar apaixonado e nunca irias deixar. vendo bem as cenas, sabes o que é fartar. espero que compreendas a minha parte, tal como compreendi a tua apartir do momento que me deixas-te só porque...porque sim! é mau não é? espero que nunca passes por aquilo que eu passei. não o desejo a ninguém. a culpa não foi só tua e minha e muita gente o sabe. mas enfim, disso já eu não tenho muito a ver. eu éq passava por aquela que falava com todos e que cagava p ti e depois foi o que se viu. muita gente me via como a má da fita e não se preocupavam nem sequer compreender o meu lado. passei por muito, acredita. fiz-te sofrer mas tu também me fizeste sofrer a mim. ambos sofremos e isso não foi correcto! não aceito a desculpa 'não dava mais', desculpa mas não concordo. tu fizeste-o não por ti mas por outra pessoa e pelos teus amigos. isso não é correcto, não é. pensas-te bem como eu iria ficar? eu sei que não. nem te preocupas-te e isso magoa. magoa saber que na tua vida fui apenas mais uma gaja que comes-te e no fim fodes-te, usando e deitando fora! não vou deixar que me o repitam. foste o primeiro e o último. possivelmente não vou ficar com ninguém por agora, tenho medo. eu sei que ninguém tem culpa, e que nem toda a gente é igual, mas bolas, não sou de ferro, tenho sentimentos! espero que um dia venhas ter comigo e reconheças todo o mal. mas aí posso já não estar de braços abertos e um sorriso na cara p te receber! não estou a escrever este texto p te deitar abaixo e levar a pensar aos outros que sou a coitadinha, não! apenas o escrevi porque precisava. não quero estragar a nossa amizade, que por enquanto parece estar a recompor-se.

7 comentários: