sábado, 4 de dezembro de 2010

odeio!

odeio que me ignorem.
odeio que falem mal de mim.
odeio que me tratem demasiado bem.
odeio que me chamem jéssica.
odeio que me mexam na comida.
odeio que me critiquem sem me conhecer.
odeio que me levem a brincar.
odeio calças sem serem rasgadas.
odeio tennis.
odeio bolos de côco.
odeio ter frio às mãos.
odeio tirar fotos.
odeio estudar.
odeio quando me escondem as coisas.
odeio que bebam nas mesmas garrafas que eu.
odeio quando alguém copia por mim.
odeio quando não há roupa de jeito.
odeio não ter ninguém com quem falar nas aulas.
odeio pessoas que mandam várias mensagem quando não respondo à primeira.
odeio pessoas estúpidas, sem escrúpulos e vida própia.
odeio ter que andar constantemente a tirar comida do aparelho.
odeio não poder comer chocolates.
odeio não poder beber coca-cola.
odeio quando me acordam aos berros.
odeio trovoada.
odeio muito calor.
odeio ficar sozinha.
odeio que me estraguem as coisas.
odeio ser inculta.
odeio (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário